quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Próxima novela das seis (Rede Globo) terá temática espírita!


Depois de adiantar o elenco e o perfil de alguns personagens, a coluna conta agora com exclusividade mais alguns detalhes da história de “Marajó” (título provisório), próxima novela das seis da Globo, escrita por Elisabeth Jhin (a mesma de “Escrito nas Estrelas”). Para começar, o mocinho da trama, vivido por Gabriel Braga Nunes, será o filho perdido da personagem de Ana Lúcia Torre, que, depois da hilária Tia Neném de “Insensato Coração”, emplaca um papel dramático. O rapaz desapareceu ainda na infância quando vivia em Minas Gerais e, anos depois, virou um domador de búfalos na ilha de Marajó, no Pará. Apesar de todo o tempo passado, sua mãe nunca desistiu de encontrá-lo.
Bondosa, a personagem de Ana Lúcia é dona de um prédio no bairro da Glória, no Rio de Janeiro, onde deixa algumas pessoas morarem de graça. Apesar de tudo, ela resiste às pressões da família – especialmente da irmã, a grande vilã, que será vivida por Cássia Kiss – para vendê-lo e transformará a mãe de uma criança doente, interpretada por Nica Bonfim, na síndica do condomínio. Para o choque de todos, a mãe do mocinho da trama terá uma morte trágica logo no início da trama. Sendo assim, Ana Lúcia Torre passará a ser vista como fantasma, reforçando a temática espírita do folhetim. Além dela, Klara Castanho também terá poderes paranormais de vidência na história. Temas como oautismo e a síndrome de Asperger também serão abordados.
A equipe da novela viaja para Minas Gerais no próximo dia 5 de dezembro para gravar as primeiras cenas, muitas delas de flashback. Os trabalhos em Belém e na ilha de Marajó só ocorrerão em janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário